No Distrito Federal -

Vídeo: Jovem de 23 anos morre ao ser esfaqueado no meio da rua diante de crianças

Paulo Cauã, de 23 anos, morreu após ser esfaqueado no peito na tarde do último sábado (13/06), no Distrito Federal. O crime ocorreu em plena luz do dia, em via pública, e foi presenciado por crianças e adolescentes. Após o ataque, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado. Com informações do Metrópoles.

Imagens de uma câmera de segurança mostram a vítima sobre uma bicicleta conversando por cerca de um minuto com o suspeito, que sai de uma residência localizada na esquina. Em seguida, o homem saca uma faca do bolso e desfere um golpe no peito de Paulo Cauã. Mesmo ferido, o jovem consegue correr para evitar novos ataques, mas cai alguns metros depois e não resiste aos ferimentos.

Moradores acionaram equipes de socorro, porém o óbito foi constatado ainda no local. Após o crime, o suspeito retornou à residência em frente ao local do homicídio, pegou uma mochila e fugiu. Segundo relatos de testemunhas à polícia, Paulo Cauã vinha sendo ameaçado pelo atual companheiro de sua ex-namorada.

O corpo da vítima foi reconhecido pela irmã, que chegou ao local pouco depois do crime. O caso foi registrado como homicídio na 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, que investiga as circunstâncias do assassinato e realiza buscas para localizar o autor do crime.

Instagram

Comentários

Canal Zap