Agressão -

Vídeo: homem ataca equipe da Globo ao ser flagrado vendendo água no RS

O programa Fantástico, da Rede Globo, exibiu na noite deste domingo (26/05) um flagrante de crime ocorrido em Canoas, no Rio Grande do Sul, onde um homem estava negociando a venda de água destinada às vítimas das enchentes que assolam o estado. O indivíduo foi identificado como Guilherme Ferreira de Souza, de 47 anos, e agrediu o cinegrafista da emissora durante o incidente. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Guilherme admitiu o crime, porém, não ficou satisfeito por ter sido exposto pela Globo e danificou o equipamento de gravação. Ele foi denunciado e preso, mas acabou sendo liberado pela polícia algumas horas depois.

O episódio teve início quando um produtor do Fantástico se fez passar por comprador e confrontou Guilherme ao pegar a suposta carga de água. Durante a interação, Guilherme confessou que estava vendendo a água destinada às vítimas das enchentes, admitindo que estava cometendo um crime.

Ao final da reportagem, Guilherme expressou sua insatisfação por ter sido enganado e danificou a câmera da equipe do Fantástico. Os membros da equipe registraram queixa à polícia, e Guilherme prestou depoimento antes de ser liberado. A água apreendida foi posteriormente distribuída em um centro da prefeitura de Canoas.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco