
Veja vídeo da destruição causada por colisão de helicópteros em concessionária
Dois helicópteros colidiram e caíram na manhã deste domingo (14/06) no Recreio dos Bandeirantes, zona sudoeste do Rio de Janeiro. Seis pessoas morreram no acidente, que provocou incêndio e destruição em um pátio de veículos de uma concessionária da BYD.
Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram os estragos causados pela queda das aeronaves e pela explosão de um dos helicópteros. De acordo com os bombeiros, cinco vítimas estavam a bordo do helicóptero que explodiu. A sexta vítima era o piloto da outra aeronave.
As identidades dos mortos ainda não foram divulgadas. Em uma primeira análise, a Polícia Civil informou que as seis vítimas eram homens.
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram acionados para realizar a apuração inicial do caso. Os helicópteros envolvidos possuem as matrículas PP-MAC e PR-DJJ e estão com situação regular. Com informações Metrópoles.








