Tragédia na celebração -

Três pessoas morrem durante festa pela classificação do México na Copa

Três pessoas morreram na madrugada desta quarta-feira (01/07) durante as comemorações pela classificação da seleção do México às oitavas de final da Copa do Mundo de 2026, na Cidade do México. Segundo as autoridades locais, as vítimas sofreram paradas cardiorrespiratórias em meio à multidão que celebrava a vitória da equipe mexicana.

Foto: Reprodução/Redes SociaisMortos em festa do México na Copa tiveram parada cardiorrespiratória Mundo

Equipes de emergência foram acionadas e realizaram manobras de reanimação, mas as três pessoas não resistiram. Em publicação nas redes sociais, a chefe de governo da Cidade do México, Clara Brugada, informou que todos os protocolos de atendimento médico foram adotados e manifestou solidariedade às famílias das vítimas, além de reforçar o apelo para que as comemorações ocorram com responsabilidade.

A celebração reuniu cerca de um milhão de pessoas nas ruas da capital mexicana após a vitória do México por 2 a 0 sobre o Equador, resultado que garantiu a classificação da equipe para as oitavas de final da Copa do Mundo.

Instagram

Comentários

Canal Zap