No Mato Grosso -

Suspeito de agredir mulher durante discussão é encontrado morto com sinais de tortura

Gildázio Aquino, de 39 anos, foi encontrado morto no fim da tarde dessa terça-feira (18/08), dentro de uma residência em Barra do Garças, a 509 quilômetros de Cuiabá. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado após uma agressão contra uma mulher momentos antes do crime. Com informações do RD News.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi localizado por volta das 17h30, com as mãos e os pés amarrados por tecidos e outro tecido molhado cobrindo a boca e parte do rosto. As circunstâncias em que a vítima foi encontrada levantaram a suspeita de que ela tenha sido agredida e torturada antes da morte.

As primeiras informações apontam que Gildázio estava na residência ingerindo bebidas alcoólicas com uma mulher quando teria agredido a companheira. Depois disso, ela teria acionado outra mulher, que foi ao local acompanhada de outras duas pessoas. Uma das suspeitas foi localizada e levada à delegacia para prestar esclarecimentos.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um celular que teria sido arremessado para fora da residência. O aparelho foi apreendido. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Foto: Imagem gerada por IASirene Policial; ilustração
Instagram

Comentários

Canal Zap