
Saiba quem era a empresária de 32 anos morta após discussão por sanduíche
Dayane Alves dos Santos, de 32 anos, morreu na sexta-feira (28/08), após passar cinco dias internada em estado grave em Anápolis, Goiás. A empresária foi baleada por um cliente após uma discussão motivada por um sanduíche. O crime aconteceu na segunda-feira (22/08). Com informações do Metrópoles.
Dayane era proprietária da lanchonete X-Já, localizada na Vila Santa Maria de Nazareth. Mãe de dois filhos, um menino e uma menina, ela também utilizava as redes sociais para divulgar a própria empresa e outros empreendimentos.
Segundo informações repassadas à polícia, a discussão começou após um desentendimento entre Dayane e o cliente. Durante o conflito, a empresária teria dito uma frase relacionada ao pão e à carne servidos no estabelecimento.

Conforme o relato, o homem deixou a lanchonete, foi até a residência onde pegou uma pistola e retornou ao estabelecimento. Em seguida, efetuou disparos contra Dayane e fugiu. Ele foi localizado e preso em Jaranápolis (GO), ainda com a arma utilizada no crime dentro do veículo. Segundo a polícia, o suspeito apresentava sinais de embriaguez.
Após a morte da empresária, a lanchonete X-Já informou que permanecerá temporariamente fechada em sinal de luto e ainda não definiu uma data para reabertura. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e definir o enquadramento definitivo do caso, inicialmente registrado como homicídio qualificado.










