O comparsa dele segue foragido -

Polícia do Rio prende traficante suspeito de matar mulher carbonizada em carro

O traficante Daniel Alexandre de Souza Costa, de 19 anos, foi preso, nesta quinta-feira (27/06), por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), suspeito de matar mulher carbonizada em Guadalupe, em novembro do ano passado.

Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Mary Hellen Thayenne Rodriguez Muniz, de 34 anos, foi morta após fazer uma publicação nas redes sociais denunciando um furto na casa da sobrinha dela, na comunidade do Muquiço, em Guadalupe. Na postagem, a mulher, que morava na mesma região, também relatou que a comunidade estava uma bagunça, o que acabou desagradando os bandidos da área.

No dia 28 de novembro de 2023, quatro homens encapuzados sequestraram Mary Hellen na porta de casa. Ela foi imobilizada e colocada em um carro roubado poucas horas antes do crime. Horas depois, o corpo da mulher foi encontrado carbonizado no veículo.

Dois sequestradores foram identificados por meio de fotos tiradas no dia do crime no telefone celular de um dos ocupantes do carro roubado. “Os autores fizeram várias selfies, tornando possível a identificação facial através do serviço de perícia”, explica a Polícia Civil.

Hiago Brayam Mendes da Silva, que aparece em uma das selfies, continua foragido.

Fonte: SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco