
Mulher e bebê de 9 meses são resgatados após seis horas como reféns em SP
Uma mulher e o filho dela, um bebê de 9 meses, foram resgatados sem ferimentos após serem mantidos reféns pelo ex-companheiro da vítima, em Votuporanga, no interior de São Paulo. O homem, de 28 anos, estava armado com uma faca e se rendeu após mais de seis horas de negociação com a Polícia Militar, nesta sexta-feira (16/10), sendo preso em flagrante. As Informações são do Metrópoles.

Segundo a PM, o suspeito se trancou em um quarto da residência com as duas vítimas, ameaçando-as com a arma branca. A área foi isolada, e equipes policiais iniciaram as negociações, com participação do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE). Câmeras corporais registraram parte da ocorrência e o momento em que o homem decidiu se entregar. Após o resgate, a mulher e o bebê foram encaminhados à Santa Casa de Votuporanga para avaliação médica.
Informações preliminares apontam que o homem era egresso do sistema prisional e estava sujeito a uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da residência. A mulher havia registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica na véspera do sequestro. Durante a ação, os policiais apreenderam uma faca e dois celulares. O caso foi registrado para investigação de violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, sequestro, cárcere privado, ameaça, violência psicológica e estupro.











