
Mulher de 38 anos é perseguida e morta a facadas dentro de mercadinho, suspeito é preso
A vítima Regiane Alves, de 38 anos de idade, foi morta a golpe de faca na região do tórax praticado por seu companheiro na noite de segunda-feira (19/10), no interior de uma conveniência situada no bairro Água Vermelha, no município de Várzea Grande, no Estado de Mato Grosso.

De acordo com as apurações preliminares, a mulher tentou escapar do agressor e buscou refúgio no estabelecimento comercial por volta das 19h. Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o indivíduo perseguiu a vítima até o interior da loja, apanhou uma faca que se encontrava em uma prateleira e efetuou o golpe no peito da mulher. Na sequência da agressão, o homem apanhou um objeto e fugiu do imóvel.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar realizou manobras de reanimação cardiopulmonar por cerca de 40 minutos e conduziu a vítima ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Apesar do procedimento cirúrgico de emergência para reabertura do tórax e massagem direta no miocárdio, o óbito foi confirmado na unidade hospitalar. Em diligências contínuas, a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PMMT) localizou e efetuou a prisão do suspeito, encaminhando-o à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil para a autuação em flagrante. As informações são do Unica News.











