
Motorista morre afogado após carro cair em represa e tentar buscar ajuda
Um homem de 27 anos, identificado como Nathan Souza, morreu afogado após o carro que dirigia cair em uma represa na madrugada deste sábado (04/07), na zona rural de Pinheiros, no Espírito Santo. Duas mulheres, de 20 e 22 anos, que também estavam no veículo, conseguiram escapar com vida. O grupo retornava de uma festa realizada no município de Montanha quando o acidente aconteceu em uma rodovia entre o distrito de São João do Sobrado e o Córrego do Oratório, em Nova Venécia.

Segundo informações da Polícia Militar, a passageira de 22 anos relatou que o motorista seguia por uma rota alternativa indicada pelo GPS quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu na represa. Os três ocupantes conseguiram deixar o veículo, mas as duas mulheres permaneceram sobre o carro e passaram a pedir socorro. Nathan, que teria dito não saber nadar, decidiu entrar na água para tentar alcançar a margem e buscar ajuda. No entanto, por causa da forte neblina e da baixa visibilidade, acabou seguindo em direção à parte mais profunda da represa e desapareceu.
Moradores da região ouviram os pedidos de socorro, resgataram as duas sobreviventes e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Equipes de mergulhadores realizaram buscas por mais de três horas até localizar o corpo da vítima. A Polícia Científica encaminhou o corpo para a Seção Regional de Medicina Legal, em Linhares, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado à família. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.








