No Mato Grosso -

Motorista de aplicativo é achado morto a 50 metros de carro em área de garimpo

O motorista por aplicativo Jonas Dutra Pereira, de 43 anos, foi encontrado morto na tarde desse domingo (09/08), em uma estrada de terra que dá acesso a uma região de garimpo, em Peixoto de Azevedo, a 691 km de Cuiabá, em Mato Grosso. A vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo. Com informações do RD News.

Segundo a Polícia Civil, Jonas estava a cerca de 50 metros do próprio veículo, um Fiat Uno, e tinha marcas de tiros na região do abdômen. No local, foram apreendidos o carro, uma porção de maconha, uma carteira com documentos pessoais e o celular da vítima.

A área foi isolada até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os procedimentos periciais. Depois, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução/ Jornal Top DezMotorista por aplicativo é executado a tiros em acesso a garimpo em MT
Instagram

Comentários

Canal Zap