Prejuízo alto -

Mecânico é preso suspeito de incendiar carro e loja da ex em Senador Canedo

O mecânico Roogeres Souza foi preso na terça-feira (13/10) suspeito de incendiar o carro e a loja da ex-companheira em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O crime ocorreu no sábado (10/10). As informações são do portal Metrópoles.

A prisão foi realizada por policiais militares do 1º Batalhão Maria da Penha, após levantamento de informações da Agência Local de Inteligência (ALI). O suspeito foi localizado e capturado em uma área de mata no município de Inhumas (GO).

Segundo o relato da vítima à polícia, ela estava com amigos em um bar no Jardim América quando Roogeres chegou ao local. A empresária deixou o estabelecimento acompanhada de amigos, mas o ex-companheiro teria afirmado que a situação não ficaria daquela forma. A mulher relatou que tinha medo do ex e acreditava que ele queria matá-la.

Foto: ReproduçãoMecânico é preso suspeito de incendiar carro e loja da ex em Senador Canedo
Mecânico é preso suspeito de incendiar carro e loja da ex em Senador Canedo

O incêndio atingiu o carro e a loja da mulher, causando um prejuízo estimado em mais de R$ 200 mil. De acordo com a coluna Na Mira, Roogeres responde em Goiás por crimes contra a liberdade pessoal, ameaça e violência doméstica. Em Mato Grosso, ele também responde por uma tentativa de homicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás.

Instagram

Comentários

Canal Zap