Confusão começou dentro de festa -

Jovem é preso por tentar matar 2 com submetralhadora em festa de Halloween. Vídeo

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar matar duas pessoas após uma festa de Halloween, na madrugada de domingo (1º), em Rio Claro, no interior de São Paulo. Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora calibre 9 milímetros e um carregador artesanal. As informações são do Metrópoles.

Segundo informações da PM, a confusão começou dentro de uma festa à fantasia realizada nas proximidades do Parque dos Eucaliptos. Após um desentendimento entre frequentadores, a briga continuou do lado de fora do estabelecimento.

Durante a discussão, um dos envolvidos foi até o carro, pegou uma arma e efetuou disparos para o alto, provocando correria entre as pessoas que estavam no local. Em seguida, ao perceber que dois jovens, de 19 e 20 anos, com quem havia brigado, deixavam a festa em um veículo, o suspeito atirou contra o automóvel e fugiu. Ninguém foi atingido.

Foto: Polícia Militar/Divulgação.Polícia Militar/Divulgação.
Polícia Militar/Divulgação.

Arma foi encontrada dentro do veículo

Após os disparos, equipes da Polícia Militar localizaram o carro do suspeito ainda circulando nas proximidades da festa. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma submetralhadora modelo MAC-11, calibre 9 milímetros, no banco do passageiro, além de um carregador artesanal.

Um celular e o veículo também foram apreendidos.

O jovem foi preso em flagrante e autuado por dupla tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Instagram

Comentários

Canal Zap