Em Salvador -

Jovem de 28 anos é morta a facadas um mês após denunciar agressão do companheiro

A cuidadora de idosos Ariane Silva Fonseca, de 28 anos, foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (08/07), em Salvador (BA). O corpo da vítima foi encontrado em uma via pública com perfurações provocadas por arma branca. Segundo relatos, ela foi atacada quando saía de casa para trabalhar. Com informações do BNews.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima já foi encontrada sem vida quando as equipes chegaram ao local. A Polícia Civil informou que realiza diligências e oitivas para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar todos os detalhes da ocorrência.

O principal suspeito é o companheiro de Ariane, identificado como Wendell, e conhecido como "Boroga", que foi preso em flagrante no município de Simões Filho. Com ele, a polícia apreendeu uma arma e drogas.

Foto: ReproduçãoMulher é atacada e morta a facadas no caminho para o trabalho em bairro de Salvador; companheiro é o principal suspeito

As investigações apontam que Ariane havia sido vítima de violência doméstica praticada pelo suspeito. No dia 4 de junho, ela foi agredida com um soco no rosto, na frente da filha de 8 anos, e precisou de atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE). Na ocasião, registrou boletim de ocorrência relatando que a agressão teria sido motivada por ciúmes. Após o episódio, ela se separou do companheiro e passou a morar com a mãe.

Segundo familiares, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e passou a perseguir e ameaçar a vítima. Conforme a investigação, Ariane foi surpreendida pelo homem enquanto seguia para o trabalho e acabou sendo esfaqueada. O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a dinâmica do crime.

Instagram

Comentários

Canal Zap