
Idoso é preso em Pernambuco após 33 anos foragido por acidente que matou quatro pessoas
Um homem de 74 anos foi preso no sábado (19), em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, após passar 33 anos foragido da Justiça. Ele havia sido condenado por um acidente que matou quatro pessoas da mesma família no Sertão da Paraíba, em 1993.
A prisão aconteceu durante uma operação integrada das polícias Civil da Paraíba e Militar de Pernambuco. O homem foi localizado na zona rural do município e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe. O acidente ocorreu em 28 de março de 1993, na BR-426, entre Princesa Isabel e Tavares, na Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, o homem dirigia um Fusca em alta velocidade e sob efeito de álcool quando atropelou seis pessoas. Quatro vítimas morreram: o pai, a mãe e duas crianças, de 8 anos e 1 ano. Outros dois filhos do casal, de 2 e 6 anos, ficaram gravemente feridos. O motorista foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio doloso e posteriormente condenado, mas não se apresentou para cumprir a pena e permaneceu foragido desde então. A Polícia Civil informou que a condenação continua válida e não houve prescrição da pena, e o homem permanece à disposição da Justiça.











