No Mato Grosso -

Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados às margens de estrada

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19/10), dentro de uma vala de escoamento às margens da Estrada Virgínia, no município de Sinop, a cerca de 500 km ao norte de Cuiabá, em Mato Grosso. Com informações do RD News.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo apresentava perfurações aparentemente provocadas por faca. Informações divulgadas por veículos de comunicação locais apontam que a vítima estava com as mãos e os pés amarrados.

Ainda conforme informações, uma faca que pode ter sido utilizada no crime foi encontrada ao lado do cadáver. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos necessários e coletar vestígios que possam contribuir para a investigação.

Após os trabalhos periciais no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e identificação. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os possíveis responsáveis.

Foto: Imagem gerada por IASirene Policial; ilustração
Instagram

Comentários

Canal Zap