Justiça -

Homem de 56 anos é preso por estupro da própria filha

Um homem de 56 anos foi preso na última terça-feira (25/08), no Sítio Taquara de São Pedro, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, após ser condenado pelo estupro da própria filha, que tinha sete anos quando os crimes começaram, conforme informações do portal Frances News.

Segundo a delegada Erika Feitosa, da Delegacia da Mulher de Caruaru, os abusos ocorreram entre 2010 e 2014, mas o caso só foi denunciado à polícia em 2018. Após receber a denúncia, a Polícia Civil iniciou as investigações e encaminhou o resultado da apuração ao Poder Judiciário, dando origem ao processo criminal que terminou com a condenação do homem.

Foto: Reprodução/Rede sociais

O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis da Delegacia da Mulher de Caruaru. Após ser localizado, o condenado foi conduzido à unidade policial e permaneceu à disposição da Justiça.

Instagram

Comentários

Canal Zap