
Engenheiro e biomédica morrem carbonizados em acidente entre carro e caminhão
As duas vítimas que morreram carbonizadas em um grave acidente registrado na última terça-feira (23/06) na CE-187, em Tauá, interior do Ceará, foram identificadas. Trata-se do engenheiro Antônio Igor, de 30 anos, e da biomédica Vanessa Ellen, de 28 anos. O casal, que mantinha um relacionamento amoroso, estava no carro que pegou fogo após a colisão com um caminhão.
Natural de Ipueiras, Antônio Igor trabalhava como engenheiro da Prefeitura do município e também era empresário no ramo da engenharia. Vanessa Ellen, natural de São Paulo, atuava como biomédica no Hospital Municipal de Ipueiras e exercia função de coordenação na área de atenção básica à saúde.
Segundo informações dos órgãos de trânsito, o carro seguia em direção ao centro de Tauá, enquanto o caminhão trafegava rumo à Vila de Santa Teresa. As circunstâncias da colisão frontal ainda serão investigadas. O impacto provocou um intenso incêndio, deixando um rastro de fogo na rodovia.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Perícia Forense e da Agência Municipal de Trânsito foram acionadas para atender a ocorrência. A CE-187 permanecia parcialmente bloqueada no trecho rural onde ocorreu o acidente, com o caminhão ainda no local aguardando remoção.
A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, manifestou pesar pela morte das vítimas. "Neste momento de imensa dor e consternação, manifesto minha solidariedade e os meus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos", declarou. Em outra mensagem, a gestora acrescentou: "Meus mais sinceros sentimentos e condolências. Que a fé seja fonte de amparo e esperança neste momento tão difícil".
O acidente ocorreu na mesma rodovia onde um ônibus que transportava integrantes de uma equipe de basquete de Juazeiro do Norte tombou no último dia 15 de junho, deixando sete mortos.









