No Ceará -

Engenheiro e biomédica morrem carbonizados em acidente entre carro e caminhão

As duas vítimas que morreram carbonizadas em um grave acidente registrado na última terça-feira (23/06) na CE-187, em Tauá, interior do Ceará, foram identificadas. Trata-se do engenheiro Antônio Igor, de 30 anos, e da biomédica Vanessa Ellen, de 28 anos. O casal, que mantinha um relacionamento amoroso, estava no carro que pegou fogo após a colisão com um caminhão.

Natural de Ipueiras, Antônio Igor trabalhava como engenheiro da Prefeitura do município e também era empresário no ramo da engenharia. Vanessa Ellen, natural de São Paulo, atuava como biomédica no Hospital Municipal de Ipueiras e exercia função de coordenação na área de atenção básica à saúde.

Foto: Reprodução

Segundo informações dos órgãos de trânsito, o carro seguia em direção ao centro de Tauá, enquanto o caminhão trafegava rumo à Vila de Santa Teresa. As circunstâncias da colisão frontal ainda serão investigadas. O impacto provocou um intenso incêndio, deixando um rastro de fogo na rodovia.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Perícia Forense e da Agência Municipal de Trânsito foram acionadas para atender a ocorrência. A CE-187 permanecia parcialmente bloqueada no trecho rural onde ocorreu o acidente, com o caminhão ainda no local aguardando remoção.

A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, manifestou pesar pela morte das vítimas. "Neste momento de imensa dor e consternação, manifesto minha solidariedade e os meus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos", declarou. Em outra mensagem, a gestora acrescentou: "Meus mais sinceros sentimentos e condolências. Que a fé seja fonte de amparo e esperança neste momento tão difícil".

O acidente ocorreu na mesma rodovia onde um ônibus que transportava integrantes de uma equipe de basquete de Juazeiro do Norte tombou no último dia 15 de junho, deixando sete mortos.

Instagram

Comentários

Canal Zap