
Criança é encontrada morta dentro de carro após ser deixada sozinha pelo pai
Um menino de 4 anos foi encontrado morto com a cabeça presa no vidro elétrico de um carro, no domingo (6/9), em Promissão, no interior de São Paulo. A principal hipótese investigada é de que a criança tenha acionado o sistema elétrico enquanto estava sozinha no veículo, deixado pelo pai, de 41 anos, que teria saído para jogar futebol. As Informações são do Metrópoles.

Segundo informações preliminares, Pedro Henrique da Silva de Sena estava no carro estacionado no bairro Santa Maria do Gurupá quando o pai deixou o local. Ao retornar, o homem encontrou o filho preso pelo pescoço no vidro. Testemunhas quebraram uma das janelas na tentativa de socorrer a criança, que foi levada ao Hospital Geral de Promissão, mas já chegou sem vida.
A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita e abandono de incapaz e realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da ocorrência. A perícia foi acionada, e exames foram solicitados ao Instituto Médico-Legal (IML), enquanto testemunhas devem ser ouvidas. A Prefeitura de Promissão também lamentou a morte e manifestou solidariedade aos familiares e amigos do menino.











