Caso é investigado -

Corpo de mulher sumida é achado enterrado dentro da casa onde morava

O corpo da esteticista Michele de Abreu Oliveira, de 42 anos, foi encontrado enterrado dentro de casa em Palhoça (SC). Nesta sexta-feira (24/05), a Polícia Civil prendeu o companheiro dela e apreendeu o filho, de 14 anos, por suspeita de envolvimento no crime.

O corpo foi localizado na última quarta-feira (22/05), enterrado sob o piso da cozinha e com marcas de violência. Segundo pesssoas próximas, a mulher estava desaparecida há cerca de duas semanas. As informações são do Metrópoles

O cadáver encontrado enterrado na casa passou por exames periciais que constataram que tratava-se de Michele de Abreu Oliveira.

Foto: ReproduçãoCorpo de mulher sumida é achado enterrado dentro da casa onde morava

O companheiro da vítima, que estava foragido, foi preso na cidade de São José (SC) e encaminhado ao Sistema Prisional Catarinense. Já o adolescente, localizado em Palhoça (SC), foi levado para o Sistema Socioeducativo.

As investigações, que são conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Palhoça, continuam para esclarecer as circunstâncias do crime.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco