
Corpo de mulher assassinada a facadas pelo ex em mercado é sepultado
O corpo de Angelita Manoela é sepultado nesta terça-feira (18/08) no Cemitério Municipal Jardim Eterno, no município de Piedade (SP). O velório teve início às 5h da manhã e o sepultamento foi agendado para as 15h. A vítima foi morta a facadas pelo ex-companheiro dentro de um supermercado na capital paulista.

O crime ocorreu na tarde do último domingo (16/08), em um estabelecimento localizado no bairro Morro Grande, Zona Norte de São Paulo. Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento em que o agressor, identificado como Lafayete, abordou a vítima na fila de um dos setores do mercado e desferiu os golpes de faca. Angelita foi socorrida e encaminhada ao Hospital Brasilândia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O homem foi contido por populares no local e conduzido à 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A defesa do acusado declarou foco na realização da audiência de custódia, enquanto os advogados da família da vítima acompanham as investigações e cobram rigor na apuração das circunstâncias do crime.








