Paralisou o trânsito -

Carro com turistas sul-africanos é atingido por ônibus no Centro de Campo Grande

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus circular paralisou o trânsito no início da tarde desta quarta-feira (26/08), no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Dom Aquino, na região central de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro seguia pela Rua Rui Barbosa e tentou realizar uma conversão para a Rua Dom Aquino. No mesmo sentido, trafegava um ônibus circular, que não conseguiu desviar a tempo e acabou atingindo a lateral do veículo.

O carro era ocupado por um casal de turistas sul-africanos. Conforme os bombeiros, os dois estavam conscientes e orientados e não apresentavam lesões aparentes. O ônibus transportava poucos passageiros no momento da colisão e não houve registro de feridos no transporte coletivo.

Foto: Corpo de Bombeiros MilitarCorpo de Bombeiros Militar
Corpo de Bombeiros Militar

Trânsito ficou bloqueado

Após a batida, o ônibus ficou atravessado e bloqueou completamente a passagem pela Rua Dom Aquino, além de ocupar parcialmente a Rua Rui Barbosa. O trânsito precisou ser interrompido enquanto as equipes de resgate e segurança realizavam os procedimentos no local.

A Polícia Militar também foi acionada para atender à ocorrência. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades responsáveis.

Fonte: TopMidiaNews

Instagram

Comentários

Canal Zap