BrVox: Para teresinenses, W.Dias é o maior líder político; Firmino em 3º
Na pesquisa realizada pelo BrVox em Teresina, o governador Wellington Dias (PT) foi apontado como o maior líder político vivo, do Piauí. Esta foi a opinião de 35,8% do eleitorado entrevistado entre os dias 10 e 11 de fevereiro, ouvindo 500 eleitores com 16 ou mais anos de idade.
No questionamento estimulado, Elmano Férrer (PTB) aparece em segundo, como 8,2%. Na sequência seguem Firmino Filho (PSDB) com 7,6%, Sílvio Mendes (PSDB) com 5,4%, Mão Santa (PSC) com 3,8%, João Vicente Claudino (PTB), 3%, Wilson Martins (PSB) com 2,2%, Ciro Nogueira (PP) com 1,8% e Zé Filho (PMDB) com 1,2%.
19% responderam Nenhum/Nulo/Branco, enquanto 12% responderam Não sabe/Não Opina.
CANDIDATO QUE MAIS REPRESENTA OS POBRES
O governador foi também apontado como o político que melhor representa uma candidatura que defende os pobres, também em questionamento estimulado. 28,8% acreditam que o petista tem mais claramente este discurso.
Fonte: None









