Buba recebe a notícia da morte de Venâncio, tem reação chocante e grita: “Me larga.Sai daqui"
Egídio (Vladmir Brichta) acabará matando José Venâncio (Rodrigo Simas) para se vingar dos Inocêncios em Renascer. O publicitário ainda chegará a ser socorrido com vida, mas morrerá antes que José Augusto (Renan Monteiro) possa fazer alguma coisa. Aliás, se não houver alterações, será o médico quem acabará dando a triste notícia a Buba (Gabriela Medeiros), que reagirá desesperada.
No capítulo desta quinta (18/04), Egídio tomará a decisão de se vingar da família de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Isso se dará pelo fato de ele ter sido ameaçado por João Pedro (Juan Paiva) e José Augusto, na cena em que os irmãos defenderam Sandra (Giullia Buscacio) da ira do vilão. Vale destacar que Egídio não engoliu o fato da jovem ter alugado a casa de Jacutinga (Juliana Paes), culpando os Inocêncios pela “perdição” (na visão dele) da filha.
O estopim para o “coronel pica-pau” vai ser quando Damião (Xamã) apontar um espingarda para ele. Na ocasião, o jagunço estará cuidando da segurança de Sandra, a pedido de João Pedro. Damião enfrentará Egídio após ele retornar à casa de Jacutinga para arrancar a filha à força de lá. Revoltado, o vilão prometerá se vingar da família de João Pedro.
Só que quem sofrerá as consequências será José Venâncio, que não tem nada a ver com essa confusão. O publicitário estará na estrada de carro com João Pedro quando for atingido por um tiro, disparado por Egídio. O caçula de José Inocêncio levará o irmão agonizando para a casa de Morena (Ana Cecília Costa) e mandará chamar José Augusto, que é médico, para tentar salvar a vida do namorado de Buba. Mas não dará tempo, e Venâncio acabará falecendo.
Veja o resumo completo em Resumo da Novela On.