
‘Eriksen ficou inconsciente, mas recobrou sentidos rapidamente’, revela médico da Dinamarca
O médico da seleção da Dinamarca, Morten Boesen, revelou neste domingo (07/06) que o meio-campista Christian Eriksen chegou a ficar inconsciente, mas recobrou os sentidos rapidamente. As informações são doR7.
O craque da equipe nacional e maestro do Wolfsburg sofreu um novo mal súbito e caiu no gramado hoje, durante amistoso contra a Ucrânia em Odense, na Dinamarca.
“Christian está bem e saiu do campo caminhando com as próprias pernas. Como se observou, o marcapasso funcionou como deveria. Ele ficou brevemente inconsciente, mas recobrou os sentidos muito rapidamente, e conseguimos conversar com ele na hora”, disse.
“Agora, ele vai passar por exames mais detalhados no hospital para determinar o que causou o incidente. Estamos em contato em tempo real com ele e os médicos no hospital. Mas Christian passa bem, e ele me pediu para cumprimentar e dizer a todos os jogadores que ele está ok”, completou.









