No Paraná -

Servidor de prefeitura morre após batida frontal contra carreta em rodovia; cidade decreta luto oficial

Um servidor da Prefeitura de Sengés, identificado como Aníbal Nogueira Filho, de 58 anos, morreu após uma batida frontal contra outro carro, nesta quinta-feira (25/06), na PR-151, em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente envolveu dois caminhões e um carro. Com informações do Banda B.

Foto: Reproudção

Uma passageira, de 52 anos, que estava no mesmo veículo, teve ferimentos e precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal de Jaguariaíva. O estado de saúde dela ainda não foi atualizado.

Conforme o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que atendeu à ocorrência, testemunhas relataram que o carro conduzido por Aníbal transitava pela PR-151, em Jaguariaíva, sentido Piraí do Sul, quando, ao atingir o km 223, bateu de frente com uma carreta. A carreta, da marca Scania, seguia no sentido contrário da rodovia no momento da colisão. O motorista, um homem de 53 anos, não se feriu.

Em seguida, o carro da Prefeitura de Sengés colidiu na lateral do semirreboque de outra carreta, da marca Volvo, que transitava no mesmo sentido. O motorista, de 49 anos, também não se feriu. O carro da Prefeitura de Sengés ficou completamente destruído após o acidente. Uma equipe de atendimento da Concessionária EPR Vias, responsável pela administração do trecho, encaminhou a mulher para o Hospital Municipal de Jaguariaíva.

A Polícia Civil de Jaguariaíva e a Polícia Científica estiveram no local para atender à ocorrência e realizar a perícia. Aníbal Nogueira Filho era diretor do Departamento de Limpeza Pública e diretor-geral da Defesa Civil. Ele também era pai de uma servidora da prefeitura.

A Prefeitura Municipal de Sengés se manifestou por meio de uma nota publicada nas redes sociais e decretou luto oficial por três dias na cidade. “Aníbal dedicou sua trajetória ao serviço público com compromisso e espírito de colaboração”, diz a nota.

“Nos solidarizamos com familiares, amigos, colegas de trabalho e toda a comunidade neste momento de profunda tristeza”, completou.
 

Amigos e pessoas próximas de Aníbal também se manifestaram nas redes sociais e lamentaram a morte do servidor, conhecido como Neno. “Que Deus conforte o coração de todos e os fortaleça. Que o Neno descanse em paz”, comentou um internauta, que foi vizinho da vítima por muitos anos. “Neno sempre será lembrado! Quanta tristeza. Que Deus conforte o coração de toda a família!”, escreveu outro. “Neno sempre foi muito querido, amoroso e simpático. Sempre será lembrado com muito carinho”, afirmou um seguidor próximo da vítima.

l

Fonte: Banda B

Instagram

Comentários

Canal Zap