Tragédia -

Saiba quem são as 16 vítimas do acidente com ônibus de romeiros em Alagoas

Em um grave acidente ocorrido na manhã de terça-feira (03/02) na rodovia AL-220, em São José da Tapera, no sertão de Alagoas, um ônibus que transportava romeiros capotou, resultando na morte de 16 pessoas. A tragédia envolveu fiéis que retornavam de um evento religioso e deixou também vários feridos que foram encaminhados a unidades de saúde próximas. O governador do estado decretou luto oficial de três dias em respeito às vítimas.

Foto: Reprodução/ Redes sociaisTodas as 16 vítimas do acidente com ônibus de romeiros em Alagoas já foram identificadas
Todas as 16 vítimas do acidente com ônibus de romeiros em Alagoas já foram identificadas

Segundo informações divulgadas pelas autoridades, as vítimas fatais incluíam homens, mulheres e crianças, e o ônibus seguia com cerca de 60 ocupantes quando saiu da pista e caiu em uma ribanceira no povoado Caboclo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar auxiliaram no resgate e no socorro dos sobreviventes.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca confirmou que “os corpos das vítimas foram identificados, necropsiados e liberados para sepultamento”, cabendo agora às funerárias responsáveis providenciar os trâmites finais.

As comunidades locais, especialmente em municípios como Coité do Nóia, realizaram cerimônias de despedida e homenagens às pessoas que perderam a vida, reforçando o clima de luto e solidariedade entre familiares e amigos. Investigações da Polícia Civil continuam para esclarecer as causas do capotamento e os fatores que contribuíram para o acidente.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Canal Zap