Na BR-470 -

Saiba quem eram pai, filho e avó mortos em grave acidente

As três vítimas de um grave acidente ocorrido na noite desta última segunda-feira (31/08), na BR-470, em Brunópolis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, pertenciam à mesma família. Jhon Lenon, de 25 anos, o filho dele, João Guilherme, de 6 anos, e Isabel dos Santos, de 50 anos, morreram após o carro em que estavam colidir de frente com um caminhão.

Foto: Reprodução/Oeste MaisSaiba quem eram pai, filho e avó mortos em grave acidente

Moradores de Brunópolis, os três viajavam em um Fiat Palio com placas de Curitibanos. O veículo bateu contra um Volkswagen Meteor que tracionava uma carreta, no km 274 da rodovia.

Jhon Lenon estava ao volante. Ele ficou preso às ferragens e foi encontrado pelos socorristas já sem sinais vitais. A morte foi confirmada pelo médico do Samu. O filho e a mãe do motorista também não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

Além das três vítimas fatais, outros três integrantes da família estavam no automóvel e ficaram feridos.

A esposa de Jhon, de 27 anos, precisou ser retirada das ferragens. Ela estava consciente, mas apresentava suspeita de fraturas nas pernas e escoriações pelo corpo. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos.

A irmã do motorista, de 12 anos, também ficou presa no carro. Ela apresentava suspeita de lesões no tórax e hemorragia interna. Após ser retirada do veículo, recebeu atendimento da equipe avançada do Samu e foi encaminhada para atendimento médico.

O pai de Jhon, de 63 anos, foi encontrado inconsciente e também estava preso às ferragens. Ele apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico e fraturas na região do tórax e nas pernas. Depois do resgate, foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do caminhão envolvido na colisão, de 37 anos, não ficou ferido.

Instagram

Comentários

Canal Zap