
Saiba quem eram os três funcionários mortos em ataque a facadas na fábrica da Bombril
Um funcionário terceirizado matou três colegas a facadas dentro da fábrica da Bombril, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, neste último sábado (1º/08). O suspeito, Claudio Henrique, de 33 anos, era operador de empilhadeira da empresa e estava de folga no dia, mas foi até o local com a intenção de cometer o crime. Com informações Rádio Itatiaia.
As três vítimas foram identificadas como José Guilherme, de 54 anos, conferente da empresa; Edvaldo Santos, de 44 anos, supervisor; e Douglas de Souza, de 39 anos, operador de empilhadeira.
Claudio teria agido durante um surto. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o suspeito era alvo de bullying por duas das vítimas. A terceira vítima teria tentado impedir os ataques e também foi golpeada.
Claudio foi levado à delegacia e morreu na carceragem.
Em nota, a Bombril informou que segue acompanhando a atuação da TPC, junto às famílias, para oferecer assistência e acolhimento.
Nota da Bombril na íntegra:
"Em relação ao caso do trabalhador terceirizado da empresa TPC, que na manhã deste sábado (01), dentro das instalações da Bombril, em São Paulo, atacou e vitimou três outros terceirizados, a companhia segue acompanhando a atuação da TPC, junto às famílias, para oferecer assistência e acolhimento necessários ao momento.
Adicionalmente informa que o agressor, após a prisão, tirou a própria vida após deixar a fábrica. Em tempo, a Bombril reforça que acionou os órgãos responsáveis, acompanha e colabora com as investigações; e repudia veementemente o ato, se solidarizando com as famílias das vítimas."









