Professor de 40 anos morre de infarto fulminante e causa comoção em José de Freitas
Um professor identificado como Antônio Pedro Alves de Oliveira, de 40 anos, morreu no início da noite da última segunda-feira (06/02) ao dar entrada no hospital Nossa Senhora do Livramento, com sintomas cardíaco, em José de Freitas/PI. As informações são do Revista Opinião.
Pedro estava em casa quando passou mal, minutos depois foi levado às pressas para o hospital local. Mesmo com todo esforço da equipe médica de plantão, o paciente não resistiu e morreu vítima de um infarto fulminante.
Natural de Teresina, Pedro estava trabalhando na cidade de União quando foi aprovado no concurso para professor em José de Freitas. Conquista essa que lhe rendeu o cargo de diretor da escola Municipal João Gaioso que funciona na localidade Lagoa do Piripiri, e atualmente estava lotado na unidade escolar Carlota Freitas, na sede da cidade.
A morte repentina do professor causou comoção nas redes sociais. O sepultamento vai acontecer em Teresina, sua terra natal, antes o corpo será velado na casa da família no Bairro Água Mineral.
A Escola Carlota Freitas divulgou nota de pesar.