-

Primeira-dama tem vídeo íntimo com outro homem vazado e choca cidade

Viviane Lermen, Primeira-Dama de Parauapebas-PA, aparece em um vídeo, que circula nas redes sociais da região, em momento íntimo. No vídeo, a primeira-dama, aparece sendo apalpada por um homem, que está do lado do passageiro, dentro de um veículo, enquanto dirige pelas ruas da cidade. Do Portal Rio Parnaíba com informações do Portal Canaã.

No vídeo polêmico, Viviane aparece de biquíni, dirigindo embriagada e permitindo que um homem desconhecido a toque em regiões íntimas, enquanto ela dá muitas gargalhadas. O vídeo é gravado por ela mesma.

Não se sabe como o vídeo foi parar nas redes sociais: por descuido ou roubo de dados. Nem mesmo a data que foi gravado. O vídeo também chegou a ser publicado em um site de conteúdo pornográfico, o que também foi compartilhados em grupos de whatsapp. 

A primeira-dama, até o momento, ainda não se manifestou sobre o ocorrido, nem mesmo o prefeito, Darci Lermen, com quem é casada. O fato deixou os moradores da cidade surpreendidos.

Prefeito deixou de seguir esposa nas redes
Após vídeo polêmico que tomou conta das redes sociais e que repercutiu em todo o estado do Pará, o prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, deixou de seguir a própria esposa no Instagram. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (16/05). Viviane Lermen também não segue mais Darci na rede.

Até a noite de domingo (15/05), tudo estava normal nas redes sociais do gestor e sua esposa, o que mudou drasticamente nesta manhã e levanta rumores de que o matrimônio pode ter chegado ao fim. No perfil de Viviane, no entanto, ela continua com o título de primeira-dama.

O prefeito e a primeira-dama durante o casamento
O prefeito e a primeira-dama durante o casamento    Reprodução

Até o momento, nem o prefeito de Parauapebas e nem a primeira-dama divulgaram nota falando sobre o ocorrido.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco