Corporação do DF abriu sindicância -

PCDF investiga agente que atirou contra casal em condomínio de luxo

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) abriu uma sindicância para investigar a conduta do agente Fábio Ribeiro da Silva, de 44 anos, após ele ter efetuado disparos contra uma caminhonete em meio a uma briga de trânsito. O caso ocorreu dentro de um condomínio de alto padrão em Araguaína (TO), no mês de fevereiro último.

Foto: Reprodução

Fábio, que é agente da PCDF, reside no município e encontra-se atualmente de licença da corporação para acompanhar sua esposa, que é delegada no estado.

Os disparos foram dirigidos à caminhonete Hilux, atingindo o pneu dianteiro e o vidro da janela do lado do motorista. As vítimas, um condutor de 42 anos e uma mulher de 39, estavam dentro do veículo no momento do ocorrido. O condutor sofreu ferimentos causados pelos estilhaços de vidro e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Embora a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) tenha registrado o caso como tentativa de homicídio, a Polícia Civil do Tocantins (PCTO) optou por liberar Fábio, uma vez que a prisão não ocorreu em flagrante. No entanto, o agente agora enfrenta um processo judicial pelos crimes de dano e lesão corporal.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco