Confira -

Mauro Eduardo, ex-secretário da Seid, sofre acidente durante agenda no interior do Piauí

O ex-secretário de Estado para Inclusão das Pessoas com Deficiência (Seid) e pré-candidato a deputado estadual, Mauro Eduardo, passou por um grande susto nesta desta quinta-feira (18/06), durante uma viagem pelo Sul do Piauí. O incidente ocorreu nas proximidades de Floriano, enquanto ele cumpria uma agenda de pré-campanha em municípios da região.

Foto: Reprodução

De acordo com informações preliminares, uma ave atravessou a pista de forma repentina e atingiu violentamente o para-brisa do veículo em que Mauro Eduardo estava. Com o impacto, a estrutura frontal do vidro ficou destruída, causando danos significativos ao automóvel.

Apesar da gravidade da colisão e do susto enfrentado pelos ocupantes, ninguém ficou ferido. O motorista conseguiu manter o controle da direção e conduzir o veículo em segurança até o acostamento, evitando consequências mais graves.

Instagram

Comentários

Canal Zap