Enquanto voltava para casa -

Jovem que morreu preso às ferragens de carro na BR-369 deixa esposa, filha de um ano e cidade em luto

O jovem de 27 anos que morreu preso às ferragens após um grave acidente entre um carro e um caminhão na BR-369, entre Cascavel e Corbélia, no Oeste do Paraná, foi identificado como Antônio Henrique Melo Cogo. Ele era casado e deixa uma filha de aproximadamente um ano. Antônio morreu na madrugada de sexta-feira (10/07), quando o Chevrolet Celta que conduzia se envolveu em uma colisão com um caminhão Ford Cargo. No momento do acidente, o jovem retornava para Braganey, cidade onde morava. Com informações da Banda B.

Foto: Reprodução

Em nota de pesar, a Prefeitura de Braganey lamentou a morte do morador e prestou solidariedade à família. Antônio era filho de uma servidora municipal da cidade, integrante do Departamento de Educação. “Neste momento de dor e consternação, o Município de Braganey se solidariza com a servidora Rosecléia, seus familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências e desejando força e conforto para enfrentar esta irreparável perda”, diz trecho da nota. “Meu Deus, que tristeza!! Descanse em paz, sobrinho, afilhado tão amado”, disse uma tia de Antônio.

Como aconteceu o acidente

O acidente foi registrado por volta das 5h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um morador acionou o telefone 193 informando que um carro havia colidido de frente com um caminhão e que havia uma pessoa presa às ferragens. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram Antônio já sem vida. Segundo o tenente Lucas Delai, a força da batida provocou uma grande deformação no automóvel, fazendo com que a estrutura do veículo avançasse sobre o espaço do motorista. “O caminhoneiro estava ileso, mas teve uma deformidade grande no veículo, na parte do condutor. A coluna do carro avançou sobre o motorista, realmente prendendo ele nas ferragens”, explicou.

Após o trabalho de desencarceramento, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Científica e da concessionária responsável pelo trecho também atenderam a ocorrência. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. As causas da colisão são investigadas.

Fonte: Banda B

Instagram

Comentários

Canal Zap