Para homenager escritoras · 25/05/2022 - 16h16

I Salão de Letras da Mulher traz visibilidade e enaltece escritoras do estado do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Jornal do Piauí - Está sendo realizado no Piauí o I Salão de Letras da Mulher (Salem), evento que traz visibilidade à personalidades do universo da escrita. A galeria do Clube dos Diários foi o local escolhido para receber o evento que começou nesta terça-feira (24/05) e segue até sexta-feira (27/05).

O evento conta com bate-papos, roda de conversas, palestras, lançamento de livros, a produção literaria, como também homenagear mulheres que se destacam em outros seguimentos. Ocorrerá também, no evento, o lançamento de um ebook sobre Francisca Trindade.

A escritora e poetisa, Marleide Lins de Albuquerque, afirma que ela e outras escritoras setiam a necessidade de criar um espaço que pudesse absorver e contemplar toda a gama e amplitude que é a produção literaria feminina.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários