No Paraná -

Homem é suspeito de matar gato com facão após animal comer passarinho

O delegado Matheus Laiola, da Polícia Civil do Paraná, usou as redes sociais na última terça-feira (16/06) para divulgar um caso que chocou Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba. Um homem confessou ter matado um gato a golpes de facão.

O felino, apontado como sendo da vizinha, teria matado um passarinho criado pelo suspeito. A confissão veio acompanhada de detalhes: o animal não morreu na hora. "Demorou um pouquinho", disse o homem.
 

Ele ainda mostrou a arma do crime e contou que jogou o corpo do gato em uma área de mata. Agora, o suspeito vai responder por maus-tratos.

O delegado, ao divulgar o caso, foi enfático: "Animais agem por instinto. Um gato não entende limites de propriedade, vingança ou punição. A responsabilidade de proteger os animais e evitar esse tipo de situação é dos seres humanos. Matar nunca foi e nunca será solução para nada." Com informações Metrópoles.

Instagram

Comentários

Canal Zap