Crime em Caruaru -

Homem é morto a tiros no Residencial Alto do Moura, em Caruaru

Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na quarta-feira (30/09), no Residencial Alto do Moura, às margens da BR-232, em Caruaru. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava próxima a uma motocicleta, em frente à residência, quando foi surpreendida pelos criminosos e atingida por disparos na cabeça. No local, a perícia encontrou três estojos de munição calibre 45.

De acordo com a companheira da vítima, a motocicleta pertencia ao casal. O homem havia sido preso por tráfico de drogas em 2018 e estava em liberdade desde 2024. Familiares informaram à polícia que ele não teria voltado a atuar no tráfico, embora continuasse fazendo uso de drogas.

Foto: ReproduçãoHomem é morto a tiros no Residencial Alto do Moura, em Caruaru
Homem é morto a tiros no Residencial Alto do Moura, em Caruaru

O caso está sendo investigado pela 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, que busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam contribuir com a investigação. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo WhatsApp Denúncia da Divisão de Homicídios. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Instagram

Comentários

Canal Zap