-

Equatorial se manifesta sobre morte de colaborador em município do Piauí

Um funcionário da Equatorial Piauí, identificado apenas pelo nome de Luciano, morreu eletrocutado, na manhã desta segunda-feira (09/05), enquanto prestava serviço para a empresa COMVAP, na zona rural de União (PI). 

Luciano/Reprodução
Luciano/Reprodução 

A Equatorial Piauí se manifestou sobre o ocorrido através de uma nota de esclarecimento e se solidarizou com a família da vítima, que estava de folga do serviço quando sofreu o acidente.

Confira a nota na íntegra:

Nota Esclarecimento

A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento do acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (09), envolvendo um prestador de serviços de uma empresa parceira no município de União, região Metropolitana do estado. Segundo informações obtidas com a empresa terceirizada, o prestador de serviços estava de folga das atividades e sofreu uma descarga elétrica enquanto realizava serviço particular no povoado Riacho dos Cavalos, zona rural de União. 

O eletricista chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas veio a óbito durante o deslocamento para o hospital. A Concessionária lamenta o acidente com o prestador de serviço e se solidariza com a família da vítima.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco