Lesão ou pôquer -

Craque Neto critica Neymar por pôquer e jogador rebate: "Falastrão da TV"

O apresentador Craque Neto detonou a participação de Neymar em um torneio de pôquer durante o programa "Os Donos da Bola", na Band. O jogador do Santos, que está lesionado na coxa esquerda há cerca de um mês e foi cortado da Seleção , foi alvo de críticas severas. "O cara vai no pôquer, vai torcer no futebol de 7. O que é isso perto do Santos? Ele é jogador do Santos! Ele tá machucado, com tudo isso?", disparou Neto .

O apresentador ainda questionou a premiação recebida por Neymar da Federação Paulista e a falta de cobrança por sua ausência nos gramados. A fala de Neto gerou grande repercussão. Em resposta, Neymar rebateu nas redes sociais com uma provocação direta: "Bora dar ibope pra ele. O falastrão da tv brasileira" .

Foto: ReproduçãoBruna Biancardi curte Disney com Neymar e filhas após Copa

Apesar da polêmica, a participação de Neymar no torneio de pôquer rendeu frutos: ele disputou a 19ª edição do Sunday Million, que contou com mais de 28 mil jogadores.

Instagram

Comentários

Canal Zap