
Câmera flagra comerciante chinês atropelando coletor de lixo
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o comerciante chinês Guofang Huang atropelou o coletor de lixo Diego Rafael da Silva, de 19 anos, na noite de domingo (26/07), na Rua do Bosque, Barra Funda (SP), quando a vítima fazia a retirada de um contêiner de coleta seletiva e foi atingida pelo Land Rover Discovery do comerciante, que fugiu, mas voltou ao local e foi preso em flagrante por homicídio doloso. Conforme informações do portal Metrópoles.
Um colega da vítima gritou por socorro, alertando o motorista do caminhão, que estava devidamente estacionado com sinais luminosos acionados, e as imagens mostram o desespero do colega e populares tentando ajudar no socorro. A Polícia Militar informou que o comerciante apresentava sinais de embriaguez, não conseguia permanecer em pé, e o teste do bafômetro no 7° DP confirmou a embriaguez. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista passará por audiência de custódia nesta segunda, e a Polícia Civil pediu a conversão da prisão em flagrante em preventiva.









