Tintin avalia administração de 2013
O Prefeito de NSR, Tintin avaliou a administração de 2013.
“Financeiramente foi um ano difícil, mas grandes conquistas. Construímos a estrada da Mata Alta, recuperamos do Santarém para Santa Fé e Santo Antonio, colocamos água no bairro Lourival e colégio Abinadá Pacheco, recuperamos a escola do Riacho da Mata, Contendas e Retiro, reformamos o posto de saúde do Papagaio, Riacho da Mata e Piador, criamos o NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), trouxemos um ortopedista um e cirurgião geral e compramos uma nova ambulância. Estamos finalizando a construção de 36 casas e o principal é o pagamento de todos os funcionários e fornecedores rigorosamente em dias. Aproveito o momento para desejar aos remedienses um 2014 com saúde e que nossos objetivos sejam realizados”, Prefeito Tintin.
Fonte: None









