Feliz Páscoa -
Prefeito de NSR deixa mensagem de páscoa aos munícipes
Celebrar a Páscoa é festejar a Ressurreição de Jesus Cristo – Salvador do mundo. Cristo amou tanto a humanidade, que foi capaz de dá sua vida em resgate dos homens.
Neste domingo (05) em que o mundo comemora a Ressurreição Cristo Jesus, o prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Tintin (PSD) deseja aos seus munícipes uma feliz e abençoada Páscoa.
“Nossos desejos são de paz e muita saúde para a sociedade de NSR. Que as famílias estejam mais unidas, pois estamos comemorando uma das festas mais importante celebrada pela humanidade. Feliz Páscoa e que Deus nos abençoe sempre”, disse o prefeito Tintin.
Fonte: None








