Bom Jesus dos Passos -

Comunidade celebrou última sexta-feira da quaresma

O final da tarde de ontem (11/04) em Nossa Senhora dos Remédios foi marcado pela celebração do encontro das imagens de Nossa Senhora das Dores e Bom Jesus dos Passos.

O padre Benedito Inácio e a comunidade fizeram uma procissão pelas ruas da cidade com as imagens e realizaram o encontro do Filho (Jesus Cristo) com a Mãe (Nossa Senhora).

A celebração é uma tradição religiosa celebrada em todas as igrejas católicas do Planeta e sempre na última sexta-feira da quaresma.

Amanhã a paróquia de Nossa Senhora dos Remédios celebra a partir das 07 horas a missa do Domingo de Ramos, dando inicio a Semana Santa.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Canal Zap