Festa dos pais -

Colégio Professor Arimathéa fez festa em homenagem aos pais

Foi realizada na noite da última sexta-feira (30) no Colégio Professor Arimathéa uma festa em homenagem aos pais dos alunos.

O evento teve a presença da Secretária Municipal de Educação, professora Lúcia Oliveira, presidente do legislativo, vereador Zeba (PSD), e grande parte dos homenageados da escola.

A festa foi encerrada com os agradecimentos da direção e mensagens aos pais. Logo após foi servido o jantar.

Fonte: Gisleno

Instagram

Comentários

Canal Zap