
Washington Bandeira e Wellington Dias participam de caminhada por Lula em Floriano
O vice-governador eleito do Piauí, Washington Bandeira, e o ministro Wellington Dias participaram, na noite desta última terça-feira (20/10), da Caminhada Unificada Bora Lula, em Floriano, no Sul do estado. O ato reuniu apoiadores e lideranças políticas em uma mobilização pela reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no segundo turno das eleições, marcado para domingo (25/10).
A caminhada também contou com a presença do senador eleito Júlio César, do prefeito de Floriano, Antônio Reis, e do deputado estadual Dr. Marcus Kalume, que foi o mais votado para o cargo no município. Os deputados federais eleitos Zé Santana e Dr. Francisco Costa, o presidente estadual do PT, Fábio Novo, o vereador Marcony Alisson e outras lideranças locais também participaram da atividade.
Durante o ato, Marcus Kalume classificou o encontro como um “momento histórico”, destacando a união entre representantes políticos e apoiadores em defesa da reeleição de Lula.












