Presidente do PL no Piauí -

Tiago Junqueira participa de ato em Teresina e defende união e resgate da democracia

O presidente do PL no Piauí e candidato ao Senado, Tiago Junqueira, participou de uma manifestação cívica realizada na tarde desta segunda-feira (7/09), feriado da Independência do Brasil, no estacionamento da Ponte Estaiada, em Teresina.

Durante o ato, Junqueira destacou a importância da união da população e do que classificou como um movimento pelo resgate da democracia. Segundo o candidato, a manifestação surgiu a partir da mobilização popular e teve caráter apartidário.

Foto: Reprodução/InstagramReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

“Uma festa que é apartidária, que não tem partido. Eu quero união, quero o bem do Piauí, eu quero o bem do Brasil”, declarou.

Tiago Junqueira também afirmou estar satisfeito com a participação popular e disse que o movimento representa uma mensagem de otimismo, renovação e mudanças para o estado e o país.

Canal Zap