Deputado e candidato ao Senado -

Júlio César reúne mais de 70 pastores e discute pautas da comunidade evangélica

O deputado federal e candidato ao Senado, Júlio César (PSD), reuniu mais de 70 pastores nesta segunda-feira (7/09), em Teresina, para ouvir demandas da comunidade evangélica do Piauí. O encontro ocorreu durante um café da manhã de trabalho em um hotel na zona Leste da capital e contou com lideranças de diferentes denominações de Teresina e do interior.

Entre os principais assuntos discutidos estiveram os projetos sociais desenvolvidos pelas igrejas, ações de apoio às famílias que vivem nas periferias, defesa da família e a ampliação da representatividade política do segmento no Congresso Nacional.

Durante o encontro, o pastor Macedo Júnior, presidente da Aliança dos Pastores de Teresina e organizador da reunião, afirmou que o grupo pretende apoiar candidatos que estejam alinhados às pautas defendidas pela comunidade evangélica.

Foto: Divulgação/AscomDivulgação/Ascom
Divulgação/Ascom

Júlio César destacou o papel social desempenhado pelas igrejas em comunidades de todo o Piauí e afirmou que, muitas vezes, essas instituições atuam em locais onde o poder público não consegue chegar. O candidato disse ainda que pretende, caso seja eleito senador, manter o diálogo com as lideranças e transformar as reivindicações apresentadas em medidas legislativas e recursos para projetos sociais.

Canal Zap