
Franzé Silva destaca ligação com Teresina durante reunião na Zona Sudeste
O deputado estadual e candidato a deputado federal Franzé Silva participou, nesta segunda-feira (28/09), de uma reunião de campanha na Zona Sudeste de Teresina, organizada pelo líder político Paulo Carneiro. O encontro também contou com a presença do deputado estadual Evaldo Gomes.

Durante a atividade, Franzé destacou a relação construída com Teresina ao longo de sua trajetória pessoal e política. Ele afirmou que chegou ainda criança à capital e cresceu na periferia da cidade.
O candidato também citou sua experiência na gestão pública, onde atuou como secretário da Fazenda e da Administração, e afirmou que pretende intensificar o contato com moradores de diferentes regiões da capital na reta final da campanha.
“Chegamos aqui ainda criança, crescemos aqui na periferia, temos uma identidade muito grande com Teresina”, afirmou Franzé.
Franzé ainda falou sobre a intenção de representar Teresina na Câmara Federal e citou a saúde entre as áreas que pretende defender caso seja eleito.











