
Francisco Limma convida trabalhadores para sessão solene em homenagem aos 60 anos do SINTTEL-PI
Durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) desta segunda-feira (17/08), o vice-presidente da Alepi, Francisco Limma (PT), convidou os trabalhadores das telecomunicações do Piauí para estarem presentes na sessão solene de homenagem aos 60 anos do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações no Estado do Piauí (SINTTEL-PI) que vai acontecer no plenário Waldemar Macêdo no dia 24 de agosto.
“O Sinttel tem uma longa trajetória e cuja história começou ainda em 1966, com a criação da Associação Profissional dos Trabalhadores da antiga Telepisa. Mais tarde, com a criação do Sindicato dos Trabalhadores, veio o registro oficial que conhecemos hoje. Esse é um sindicato que sempre esteve atento para lutar pelos direitos dos trabalhadores e de seus dependentes e merece essa justa homenagem”, comentou o parlamentar.
Ainda durante a sessão, o deputado Henrique Pires (MDB) pediu que a população se atente para as realizações e as propostas dos candidatos para que possa votar de forma consciente, além de ter ressaltado a missão dos órgãos de fiscalização neste período eleitoral. “Esse ano sinto que vai ser um trabalho muito forte do Ministério Público Estadual, do Ministério Público Federal e do Tribunal Regional Eleitoral durante a eleição”, disse Henrique.
Fonte: Alepi








