Ações para a comunidade -

Dr. Ribamar Bandeira destaca dignidade e desenvolvimento durante entrega do Casa Legal

O pré-candidato Dr. Ribamar Bandeira participou, na quinta-feira (11/06), da agenda do governador Rafael Fonteles na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, marcada pela entrega de registros de imóveis do Programa Casa Legal e obras do Orçamento Participativo (OPA).

Em entrevista ao Portal 180 Graus, Ribamar Bandeira afirmou que a regularização fundiária representa mais dignidade para as famílias beneficiadas. Segundo ele, a entrega dos títulos garante o direito à moradia regularizada e oferece mais segurança jurídica aos moradores da região.

O líder político também destacou o trabalho desenvolvido por lideranças comunitárias da Santa Maria da Codipi, especialmente nas ações voltadas à melhoria da infraestrutura do bairro, incluindo projetos de revitalização de praças, pavimentação de ruas e outras demandas contempladas pelo OPA.

Foto: 180grausRibamar

Durante a entrevista, Ribamar Bandeira anunciou ainda a construção de um consultório médico dentro da associação comunitária local. A iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso aos serviços de saúde por meio de atendimentos voluntários e ações filantrópicas voltadas aos moradores da Grande Santa Maria da Codipi.

Segundo ele, a parceria com a associação também fortalece projetos de capacitação profissional, como cursos para costureiras e formação de mão de obra qualificada, contribuindo para o desenvolvimento social da comunidade.

Instagram

Comentários

Canal Zap